sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Gonçalo Naves na ESPAM



No passado dia 17 de fevereiro, o jovem escritor e estudante do último ano do curso de Direito, Gonçalo Naves, esteve presente na ESPAM, num encontro com alunos de turmas de ensino secundário e CEF (2º ano). No decurso da sessão, foi possível conhecer o percurso rico e multifacetado de Gonçalo Naves - antigo atleta praticante de basquetebol; comentador desportivo; fundador da revista Devaneio; autor de duas obras já publicadas (Bem-vindos a esta noite branca e É no peito a chuva). Para além de desvendar um pouco das motivações que estiveram na base da criação da obra É no peito a chuva, Gonçalo Naves salientou a importância da leitura, do trabalho, do foco, da participação e da descoberta daquilo que nos move.
Foi ainda feita referência ao segundo número da revista de intervenção social e criação artística Devaneio, cujo lançamento, acompanhado de debate direcionado para a comunidade escolar, terá lugar no próximo dia 29 de fevereiro, às 21 h, em Sines.
Por fim, agradecemos a presença de Gonçalo Naves na ESPAM, tal como a  mensagem inspiradora que transmitiu neste encontro.


Sem comentários:

Enviar um comentário