terça-feira, 11 de março de 2014

Antena Miróbriga na ESPAM

Quem escutava hoje o programa da tarde da Antena Miróbriga teve talvez uma surpresa... Parte da emissão era feita em direto a partir da Escola Secundária Padre António Macedo!

Projeto Rádio Escola
Esta iniciativa, que surge no âmbito do projeto Rádio-Escola, desenvolvido pela Antena Miróbriga junto das escolas secundárias do Litoral Alentejano, pretende promover o projeto, dando-lhe visibilidade junto da comunidade escolar, permitindo, simultaneamente, divulgar junto de um público mais alargado alguns projetos e atividades desenvolvidos na escola.

No projeto participam também outros parceiros, como a Escola Segura da GNR, que irá realizar duas sessões na escola sobre temáticas como as drogas, a violência, o bullying e o cyberbullying.

Assim, ao longo de três tardes teremos diversas transmissões em direto a partir do estúdio móvel da Antena Miróbriga estacionado na ESPAM, ao longo das quais poderemos escutar diversas entrevistas a alunos, professores e outros elementos da comunidade educativa. Os alunos envolvidos no projeto e que começaram já a sua formação terão, também, uma oportunidade para mostrar o que já aprenderam nesta sua ainda curta experiência na rádio e para desenvolver um pouco mais essas competências.

Por tudo isto, fiquem atentos!

Sem comentários:

Enviar um comentário